terça-feira, 28 de novembro de 2017

Festival de curtas e encerramento do PIBID Letras de 2017

Nesta última - ensolarada e linda - terça-feira de novembro, aconteceu na UNESC, o esperado Festival de Curtas PIBID Letras. Os alunos das escolas Antônio Milanez Netto e Heriberto Hülse foram até a UNESC para participarem do festival de curtas juntamente com os bolsistas, as professoras Claudete e Luciléia, os coordenadores André e Carlos, e os jurados Leandro e Tiago.


O festival contou com uma série de vídeos produzidos com base no auto "Morte e vida severina", de João Cabral de Melo Neto, que foi trabalhado em sala de aula com os alunos. Todos os curtas-metragens produzidos e finalizados pelos estudantes (um total de dez vídeos) foram apresentados e avaliados pelos jurados.


Ao final das apresentações, tivemos o curta vencedor, produzido pelas alunas da escola Heriberto Hülse: Beatriz Colombo, Caroline Nazario, Celoni da Silva, Fernanda de Jesus, Leticia Vasconcelos, Ligia Gomes, Milena de Souza, Nadyne Monteiro, Rafaela Fernandes, Thais da Cunha e Thalia Cintra. Confira o resultado abaixo:


Gostaríamos de parabenizar a equipe vencedora pelo excelente trabalho e também a todos os demais estudantes que produziram vídeos muito bacanas e especiais. Todos os vídeos estão disponíveis aqui, caso queiram assistir.

Assim como o dia 28/11 foi a última terça-feira de novembro, hoje nós tivemos também o último encontro PIBID Letras de 2017. Ao longo do ano aprendemos muito, nos esforçamos muito e fizemos tudo o que esteve ao nosso alcance para fazer com que essa experiência seja valiosa e inesquecível para todos. Sentiremos saudades das terças na UNESC, das quartas nas escolas, enfim... Sentiremos saudades da convivência semanal que nos proporcionou muito aprendizado.

Abaixo, temos um vídeo expositivo do festival e algumas imagens também:






















#FICAPIBID

Nenhum comentário:

Postar um comentário